Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Drive-thru de imunização contra a Covid é realizado em Ji-Paraná, RO, na sexta-feira (17)


Compartilhe:

Publicado por

em


Não serão aplicadas doses da AstraZeneca devido a falta de imunizantes no município. Vacina contra a Covid-19 em Ji-Paraná
Prefeitura de Ji-Paraná/Divulgação
A imunização contra a Covid-19 deve ser retomada nas próximas quinta (16) e sexta-feira (17) em Ji-Paraná (RO) após a suspensão no início desta semana. Segundo a prefeitura, serão aplicadas como primeira e segunda dose apenas as vacinas CoronaVac e Pfizer, pois a AstraZeneca ainda está em falta.
Na quinta-feira (16) a imunização acontece para os internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), dentro da unidade, das 8h30 às 12h.
Na sexta-feira (17) será aplicada a segunda dose da Pfizer e CoronaVac para quem tem o retorno marcado para datas entre 9 e 17 de setembro, além dos que estão com a segunda dose atrasada. A imunização será das 18h às 22h em um drive-thru no Posto Vitória 1, localizado no bairro 2 de abril.
De acordo com a prefeitura, a Divisão de Imunização está aguardando posicionamento e repasse de vacinas do Governo do Estado para que se siga cumprindo o cronograma.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: