Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Alex Silva entrega embarcação militar e implementos agrícolas para comunidades ribeirinhas


Compartilhe:

Publicado por

em

Lancha que será usada pela Polícia Militar para fazer o policiamento ostensivo da região de São Carlos e de mais 18 comunidades ribeirinhas

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve no último sábado (11), no Assentamento Aliança reunido com os moradores de várias comunidades situadas ao longo da Linha 28 de Novembro, KM 40 da estrada da Penal. A reunião aconteceu na sede da Associação dos Agricultores da Gleba Aliança (Agrilança), e foi marcada pela entrega oficial de uma lancha que será usada pela Polícia Militar para fazer o policiamento ostensivo da região de São Carlos e de mais 18 comunidades ribeirinhas, além de implementos agrícolas para a associação.

A embarcação militar chamada de “Destemidos Pioneiros”, para reforço do policiamento, foi uma solicitação feita pelos próprios moradores do Baixo Madeira em outro encontro que já havia sido realizado pelo parlamentar junto às famílias e produtores rurais, visto que, a criminalidade havia aumentado, e estavam acontecendo muitos furtos, tráfico e outros ilícitos na localidade. Foi investido o valor total de 182 mil reais, de emenda parlamentar individual de Alex Silva.

“Essa conquista foi muito aguardada pelos moradores daquela região. A lancha policial levará maior segurança para mais de 8 mil famílias ribeirinhas, por meio do patrulhamento policial e ostensivo, e os implementos agrícolas facilitarão o serviço dos produtores, ajudando-os no sustento de suas famílias”, contou o deputado.

Participaram da entrega o comandante do 1°BPM, Major Adenilson, o presidente da Agrilança, Antônio Noleto, e o professor Adailton Noleto.

 

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: