Conectado por

Rondônia, domingo, 26 de setembro de 2021.



G1

Processo seletivo da Prefeitura de Ouro Preto, RO, tem mais de 20 vagas para profissionais da saúde


Compartilhe:

Publicado por

em


Além das vagas para enfermeiro e técnico em enfermagem, também há oportunidades para agente de limpeza e conservação. Inscrições devem ser realizadas de forma presencial. Inscrições para processos seletivos podem ser realizadas dias 15 e 16 de setembro.
Divulgação
A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste (RO) abriu um processo seletivo para a contratação de 25 profissionais para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 16 de setembro.
Os interessados devem realizar o cadastro de forma presencial das 7h30 às 11h30 no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) localizado Rua Castelo Branco, 340, Bairro Jardim Tropical. Além da ficha de inscrição, é preciso entregar cópia dos documentos exigidos em edital.
Confira o edital do processo seletivo no site da prefeitura
A avaliação será feita por meio e prova de títulos, entrevista, exame de saúde e de sanidade mental. A contratação emergencial terá um prazo de seis meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. Os salários vão de R$ 1,1 mil a R$ 1,9 mil:
Técnico em Enfermagem – 17 vagas
Enfermeiro – 4 vagas
Agente de limpeza e conservação – 4 vagas
Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Daniel Comboni, 1156, ou pelo telefone (69) 3461-2416.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook