Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Suspeito de matar mulher em Porto Velho é localizado em balada no MS após postar foto nas redes sociais


Compartilhe:

Publicado por

em


Homem era procurado pelo envolvimento na morte de mulher que morreu ao defender marido e bebê. Investigadores identificaram o local onde o foragido estava, por meio da logo da casa de show refletida no espelho. Foragido é localizado em balada após postar foto em status; Ele suspeito de envolvimento na morte de mulher que defendeu marido e bebê
Polícia Civil/Divulgação
Após postar uma foto em uma rede social, policiais civis de Rondônia, com apoio de militares do Mato Grosso do Sul, prenderam um dos suspeito no envolvimento na morte de Daniele Santos Reis, de 31 anos. Foragido da justiça, Lucas Simões Ferreira, conhecido como Olhão, foi preso em Ponta Porã (MS) no último sábado (11).
Segundo os investigadores, foi o próprio suspeito que identificou o local onde estava. Na foto postada, Lucas faz pose em frente a um espelho e legenda: “Nós incomoda”. O suspeito estava em uma casa de show.
Diante da publicação, os investigadores rastrearam o local onde Lucas estava, acionaram a Polícia Militar (PM) e passaram as informações sobre o foragido, que foi preso.
Na capital
Na sexta-feira (10), investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam Judson, outro suspeito de estar envolvido no crime, que também estava foragido, em uma casa na zona leste de Porto Velho.
Um vídeo mostra o momento em que o suspeito chega algemado na delegacia. À reportagem, ele disse que não saber como o nome dele foi envolvido na morte de Daniele. (veja abaixo).
“Não sei como meu nome foi envolvido nessa situação. No dia do crime eu estava na minha casa. Eu conhecia ela lá do bairro, nunca tive rixa”, disse.
Vídeo mostra momento em que suspeito de envolvimento em assassinato chega na delegacia
O caso
Uma câmera de segurança registrou o momento que Daniele Santos Reis foi morta a tiros ao ‘enfrentar’ um bandido armado para defender o marido e a filha bebê, em Porto Velho. O vídeo, divulgado pela polícia nesta sexta-feira (10), mostra o momento do ataque.
Vídeo mostra momento que mulher morre ao defender marido e bebê de bandidos
O atirador foi identificado pela Polícia Civil como Alex Dias do Nascimento, que segue foragido. A polícia segue investigado o caso para tentar e saber a motivação do crime.
Daniele foi morta na noite do dia 18 de agosto, no bairro São João Bosco, em Porto Velho. Além de Judson, a polícia identificou outros suspeitos, que seguem foragidos. São eles: André Ryus Silva de Souza e Alex Dias Nascimento.
Foragidos envolvidos na morte de Daniele Santos Reis em Porto Velho Rondônia
Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil afirma contar com a ajuda da população para chegar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feita pelo telefone 197, da Civil. A pessoa não precisa se identificar. Outro contato é o WhatsApp da própria Delegacia de Homicídios: (69) 9 8479-9243.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: