Conectado por

Rondônia, terça, 28 de setembro de 2021.



Política

Jean Oliveira participa do lançamento do Projeto de Formação Continuada aos profissionais da Educação em Nova Mamoré


Compartilhe:

Publicado por

em

O objetivo de fazer uma formação continuada para professores é estimular nos profissionais a vontade de melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem.

O deputado Jean Oliveira, participou, a convite do prefeito Marcélio Brasileiro, na manhã desta segunda-feira (13), no Salão Paroquial da Igreja Católica, do lançamento da oficina que faz parte do Projeto de Formação Continuada para os profissionais de Educação do município de Nova Mamoré.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A formação continuada é o processo de aprimoramento constante pelo qual um professor e/ou profissionais da Educação passam durante a profissão. A convivência com perfis de alunos diferentes e as novas tendências na educação geram a necessidade de aprimoramento constante para os profissionais de ensino. O objetivo de fazer uma formação continuada para professores é estimular nos profissionais a vontade de melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem.

O deputado Jean Oliveira parabenizou o prefeito Marcélio Brasileiro pela iniciativa e ressaltou a importância de que, nesse momento em que voltam às aulas presenciais, os professores e todos os profissionais da Educação estejam capacitados e qualificados para assim melhor contribuir com o ensino-aprendizagem da demanda escolar. “Parabéns pelo trabalho prefeito Marcélio Brasileiro”, disse o deputado.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“Eu é que agradeço sua presença deputado por estar aqui nos prestigiando e investindo na educação municipal. Jean Oliveira é um deputado que está investindo mais de 600 mil reais aqui em Nova Mamoré na formação e na capacitação continuada do nosso corpo docente e em todos os profissionais da educação. Muito obrigado deputado Jean Oliveira que está ajudando nosso município a ter uma educação melhor”, disse o prefeito Marcélio Brasileiro.

 

Texto e foto: Assessoria

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook