Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Jaqueline Cassol é indicada ao Prêmio Congresso em Foco 


Compartilhe:

Publicado por

em

Votação começou no dia 1º de setembro e segue até o dia 30 do mesmo mês.

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) é uma das finalistas ao Prêmio Congresso em Foco 2021. Ela está concorrendo nas categorias Melhores na Câmara e Mulheres na Política. A escolha é feita por meio de voto popular. A votação começou no dia 1º de setembro e segue até o dia 30 do mesmo mês.

O prêmio é realizado pelo Congresso em Foco, um veículo jornalístico que faz cobertura apartidária do Congresso Nacional e das principais notícias que envolvem a política.

“É uma honra ter meu nome a disposição do Prêmio Congresso em Foco. Acredito que estou no caminho certo, fazendo meu trabalho em benefício dos moradores de Rondônia”, destacou a deputada.

Para votar, basta acessar o site (https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/voce-ja-pode-votar-no-premio-congresso-em-foco-2021/). O sistema pedirá que a pessoa faça um cadastro, fornecendo número de telefone e e-mail, além do nome completo. Após esse cadastro inicial, o participante será direcionado para a votação do parlamentar que o representa.

“Conto com o apoio de vocês para trazer esse título para Rondônia”, disse Jaqueline Cassol.

O Prêmio Congresso em Foco tem como objetivo, fortalecer a democracia estimulando a sociedade a analisar o desempenho dos congressistas e indicar aqueles que melhor representam a população no parlamento.

O resultado do Prêmio será divulgado no dia 21 de outubro deste ano.

Compartilhe: