Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Mais de 25 armas são furtadas de transportadora em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Entre as armas levadas estava um fuzil. Investigações apontam que três pessoas invadiram o local. Uma empresa de transportes localizada na rua Atlas em Porto Velho, foi invadida na manhã deste sábado (11). Durante o furto foram levadas 27 armas de fogo, entre elas um fuzil.
De acordo com o boletim de ocorrência, próximo das 6h um funcionário percebeu que parte de uma parede da empresa estava quebrada e o cofre do bélico estava visivelmente danificado e aberto.
Após isso, ele acionou a gerência do local. Quando foi feita averiguação se constatou que 27 armas haviam sido furtadas.
Segundo a empresa responsável pelo monitoramento do local, durante a madrugada três suspeitos quebraram o muro lateral do estabelecimento, entraram no depósito, quebraram os cadeados e saíram rapidamente com as armas, sem furtar qualquer outro objeto.
Ainda segundo a empresa, o sistema de monitoramento não constatou anormalidades durante o furto e por isso os alarmes não dispararam. O local também não contava com vigilante ou porteiro noturno.
Há uma semana, uma empresa de transporte aéreo em Porto Velho também foi assaltada. O gerente do local acionou a Polícia Militar (PM) e informou que ao chegar no trabalho notou que o estabelecimento estava revirado e faltavam várias encomendas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, há indícios que várias armas de fogo teriam sido furtadas do local.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: