Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia em Cacoal


Compartilhe:

Publicado por

em

Nos últimos dois meses, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, já visitou todas as 18 subseções da OAB no estado e lançou o Movimento Juntos pela Advocacia em sete municípios. Até novembro, o movimento será lançado em todas as subseções. Hoje será a vez de Cacoal, em evento às 19h, no Toldus Buffet e Eventos, que fica na Rua dos Esportes, 2 – Incra.

No encontro, Márcio Nogueira anunciará Diógenes Nunes Almeida Neto como pré-candidato a presidente da subseção da OAB/RO na cidade. “Diógenes é um profissional da melhor qualidade e uma grande referência da advocacia em Cacoal e região. Para mim, é uma honra e uma alegria poder contar com o apoio dele para fortalecer nosso projeto de transformar a Ordem”, diz Nogueira.

Juntos pela Advocacia

O Movimento Juntos Pela Advocacia conta com o apoio do atual presidente da OAB/RO, Elton Assis, e do conselheiro federal da OAB por Rondônia Andrey Cavalcante, que presidiu a Ordem no estado.

Em cada visita aos municípios rondonienses, Márcio Nogueira tem ouvido representantes da advocacia para consolidar, de forma participativa e inclusiva, as propostas para tornar a OAB/RO mais próxima e acessível dos profissionais que representa e de toda a sociedade.

“Estar perto de cada colega advogado e advogada de Rondônia, ouvindo os diversos setores da nossa categoria, é a melhor forma de entender as demandas da advocacia e vislumbrar uma Ordem mais representativa e transformadora”, conta ele, ressaltando o compromisso de preservar os avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.

Compartilhe: