Conectado por

Rondônia, terça, 28 de setembro de 2021.



Geral

Advogados lançam movimento #RespeitoPelaAdvocacia em Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O município de Ji-Paraná foi palco, na última quinta-feira (9), do lançamento do Movimento #RespeitoPelaAdvocacia. O evento aconteceu no Espaço Caleche, localizado na Avenida 6 de Maio, no bairro Urupá. Na ocasião, advogados debateram ideias e propostas para a construção de uma OAB que represente os interesses da classe.

“Caminhamos para um abismo de insegurança jurídica quando os advogados não são ouvidos e não encontram espaço para expressarem suas necessidades. É por isso que precisamos de uma OAB para todos, com o
compromisso de construir a advocacia do amanhã. O movimento #RespeitoPelaAdvocacia nasce dessa luta. Por isso que é tão importante a participação dos advogados nesse processo de construção. A advocacia que tanto queremos é a soma de todos nós”, destaca a advogada Zênia Cernov, idealizadora do movimento.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O atual presidente da subsecção da OAB em Ji-Paraná, Jefferson Freitas, reforça o crescimento da subsecção e declara seu apoio ao movimento e caminha com a advogada Zênia Cernov por acreditar numa OAB forte, com
mais respeito e resgate do reconhecimento de outrora. “A classe precisa participar mais dos projetos da OAB. A Dra Zênia, além de muita experiência e competência, é a pessoa que precisamos para unir a classe. É a pessoa que poderá trazer o respeito que a Ordem sempre teve de instituições e sociedade. Somente assim teremos uma OAB mais forte e reconhecida”, afirma Jefferson Freitas.

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook