Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Caminhoneiros fazem manifestação na BR-364 em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Segundo Polícia Rodoviária Federal, veículos de passeio, ônibus, ambulâncias, veículos transportando cargas perecíveis e motocicletas seguem viagem sem serem parados pelos manifestantes. Caminhoneiros fazem manifestações na noite desta quarta-feira (8) na BR-364 em Rondônia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
ENTENDA: Após atos de 7 de Setembro, caminhoneiros bolsonaristas bloqueiam estradas em vários estados
Em Candeias do Jamari (RO), sentido Porto Velho, somente caminhoneiros que quiserem aderir ao ato voluntariamente ficarão no local. Veículos de passeio, ônibus, ambulâncias, veículos de transportes com cargas perecíveis e motocicletas podem passar pelo trecho normalmente.
Na BR-364 em Vilhena (RO), caminhões estão estacionados nas faixas da direita de ambos os sentidos aguardando informações para prosseguir ou recuar com a interdição. O fluxo está mantido nas faixas à esquerda.
Em Cacoal (RO), os manifestantes bloquearam o sentido crescente da via com pneus, cones e latas com diesel e fogo, para iluminação, segundo a PRF. Eles fazem uma espécie de “pare e siga” para evitar congestionamento.
Os protestos de caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: