Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Atendimento presencial da Biblioteca Viveiro das Letras é retomado em Porto Velho; veja como agendar


Compartilhe:

Publicado por

em


Os servidores da biblioteca já estão imunizados com as duas doses das vacinas contra Covid, segundo a Semed. O atendimento não será aberto para crianças. Biblioteca Municipal Viveiro das Letras em Porto Velho
Semed/divulgação
A Biblioteca Municipal Viveiro das Letras voltou, nesta quarta-feira (8), com os atendimentos presenciais, das 8h às 22h em Porto Velho. Como medida de segurança sanitária, o usuário deve previamente agendar horário para utilizar o local. O atendimento não será aberto para crianças.
Ao agendar por telefone, a população receberá instruções, como: frequentar o local usando máscara, levar sua própria garrafa de água e passar pela triagem, onde fará medição de temperatura e lavagem das mãos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as salas de livros infantis e livros regionais permanecem desativados por tempo indeterminado. Ficam à disposição da comunidade somente as salas de pesquisa e os acervos de livros podem ser consultados.
Ainda segundo a Semed, todos os servidores da biblioteca já estão imunizados com as duas doses das vacinas contra Covid e o número de usuários será limitado para evitar aglomerações.
Como agendar?
A biblioteca informou que os agendamentos começam nesta quarta-feira (8) e funcionam de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h30.
O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (69) 98473-6079.
Biblioteca Municipal Viveiro das Letras em Porto Velho
Semed/Divulgação
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: