Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Geral

VI Concurso Extrajudicial: locais de prova são definidos


Compartilhe:

Publicado por

em

Os locais para aplicação das provas do VI Concurso Extrajudicial, que ocorrerá no dia 3 de outubro de 2021, já foram definidos pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo concurso.

As provas para candidatos inscritos nas modalidades de provimento serão realizadas nos colégios Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I), localizado na Avenida Migrantes, e Murilo Braga, localizado na Avenida 7 de Setembro, no período matutino.

As provas para a modalidade remoção serão aplicadas no período vespertino, apenas no colégio Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I), localizado na Avenida Migrantes.

Os portões serão fechados às oito horas (8h), no período matutino, e às quatorze horas (14h), no período vespertino, horário local, de Porto Velho.

 

Documentação

Os candidatos deverão apresentar documentação original com foto em meio físico; dispor de caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente; não utilizar aparelhos eletrônicos, e comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de trinta minutos.

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ-RO) publicará edital com regras de segurança e sanitização para a aplicação do exame, bem como o plano de logística, dimensões da sala e quantidade de candidatos por espaço.

 

VI Concurso Extrajudicial

O concurso destina-se ao preenchimento de 19 serventias vagas, 13 na modalidade provimento e 6 por remoção. Duas estão reservadas para candidatos PcD (1 por provimento e 1 por remoção).

 

Endereços

Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade I
Av. Migrantes, nº 4884; Bairro Setor Industrial
CEP 76821-054 – Porto Velho (RO)

Colégio Murilo Braga
Av. 7 de Setembro, nº 1561; Bairro Centro – km 01 – CEP 76804-103 – Porto Velho (RO)

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: