Conectado por

Rondônia, segunda, 27 de setembro de 2021.



Tecnologia

Você já conheceu alguém em um site de namoro?


Compartilhe:

Publicado por

em

Você já conheceu alguém em um site de namoro?

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Sites como Badoo, Date (facebook), Tinder dentre outros são a verdadeira febre entre os internautas solteirões e solteironas, alguns casados se aventuram,  mas o risco pode ser de encontrar alguém conhecido, ai a alegria pode se transformar em desespero, evite.

Você conhece o Omegle.com?

Sugar Daddies


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Outra onda do momento é dos sites de Sugar Daddies (patrocinadores ricos) e Sugar Babies (os patrocinados) apesar de não ser nenhum tipo de crime, muitos jovens tem se filiado a esse site atrás de algum patrocinador virtual, o site Sudy tem mais de 3 milhões de usuários cadastrados.

Apps de Namoro

No app Tinder você pode optar por assinaturas mais baratos ou se tornar um membro com acesso total, planos anuais e mensais são acessíveis aos internautas, perfis verificados. O Badoo é um dos sites mais acessados no mundo, disponível em várias linguagens.

Ambos aplicativos permitem enviar mensagens privadas. No entanto, se você deseja poder mandar mensagens para qualquer pessoa, provavelmente gostará mais do Badoo, uma vez que o Tinder permite conversar somente com pessoas que demonstraram um interesse prévio por você.

Todos os apps de namoro online são grátis o cadastro e estão disponíveis em computadores e celulares  celular Android e iPhone (iOS). O cadastro é feito rapidamente e você pode entrar pelo Facebook ou usando um endereço de e-mail.

 

 

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook