Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Com apoio da deputada Cassia, lançamento do Tchau Poeira é realizado em Jaru


Compartilhe:

Publicado por

em

A ação promovida pelo Governo do Estado consiste em uma grande obra de pavimentação asfáltica em todo o município.

O lançamento da ação denominada “Tchau poeira”, votada em unanimidade pelos Deputados Estaduais e com grande apoio da Deputada jaruense Cassia Muleta já é realidade e aconteceu neste sábado em Jaru.

A ação promovida pelo Governo do Estado consiste em uma grande obra de pavimentação asfáltica em todo o município. O projeto irá levar asfalto de qualidade a todos os 52 municípios de Rondônia, sendo agora a vez de Jaru ganhar 14 quilômetros de asfalto de excelente qualidade para atender a população. É de conhecimento de todos que há muitos pontos que necessitavam desta obra, e que com ela, o tráfego da população será feito com mais rapidez e segurança, além de minimizar os danos causados pela poeira, que são comuns em ruas não asfaltadas, principalmente nesta época de seca e queimadas que ocorre na Amazônia nesta época do ano.

A Parlamentar, que está sempre buscando trabalhar por seu município, considera este momento como de grande vitória para seus amigos e eleitores moradores de Jaru, e reafirma seu compromisso para continuar na luta. Um estado desenvolvido se constrói com infraestrutura e asfalto de qualidade.

 

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz

Compartilhe: