Conectado por

Rondônia, sexta, 24 de setembro de 2021.



G1

Prefeitura de Porto Velho oferece aulas on-line para revisão de conteúdos do Enem 2021


Compartilhe:

Publicado por

em


Atividades começam neste sábado (4). Alunos que tiverem dificuldade de acesso à internet poderão assistir a revisão de forma presencial. Enem 2021
Agência Brasil
A prefeitura de Porto Velho oferece, a partir deste sábado (4), aulas de revisão para os alunos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O projeto “Superação” vai ofertar aulas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens, Redação e Matemática.
De acordo com a administração municipal, as atividades acontecerão no formato híbrido, com aulas on-line aos sábados e de forma presencial para estudantes com dificuldades de acesso à internet e que, além disso, já completaram o ciclo vacinal da vacina contra a Covid-19.
As aulas serão disponibilizadas pelo YouTube e o link será divulgado através das redes sociais do programa. Segundo a prefeitura, “o programa também vai oferecer aulas on-line diárias, das 19h às 22h, através da plataforma digital Cisco Webex”.
O Enem está previsto para acontecer nos dias 21 e 28 de novembro de 2021.
Calendário de aulas
As aulas vão acontecer durante o mês de setembro. A primeira aula acontece neste sábado (4), das 16h às 19h. O tema abordado será: matemática e suas tecnologias. Confira o calendário completo:
04 de setembro: Matemática
11 de setembro: Ciências da Natureza
18 de setembro: Linguagens e Redação
25 de setembro: Ciências Humanas
Aulas presenciais
A prefeitura explicou que, para os estudantes interessados em participar das aulas presenciais, um e e-mail de solicitação deve ser enviado para: [email protected]
As aulas acontecerão no auditório da Escola Major Guapindaia, localizada na rua Padre Chiquinho, bairro São João Bosco, com a presença de professores já atuantes no programa, além da participação de professores convidados.
Veja outras notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook