Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Exame

Novo Clooney? Brad Pitt vira embaixador de marca de máquinas de café


Compartilhe:

Publicado por

em

Brad Pitt seguiu os passos de seu amigo de Hollywood e estrela da Nespresso, George Clooney, nesta quinta-feira ao se tornar embaixador da marca italiana De’Longhi, que produz máquinas de café.

A empresa de eletroportáteis disse ter lançado uma campanha mundial para suas máquinas de café expresso domésticas com um vídeo dirigido por Damien Chazelle, diretor de La La Land, e estrelado pelo ator Brad Pitt, vencedor do Oscar.

Clooney, que é amigo de longa data de Pitt, foi por muitos anos o líder de publicidade da marca de café premium Nespresso, da Nestlé.

“Nosso grupo experimentou um crescimento extraordinário nos últimos anos e o segmento de máquinas de café expresso para uso doméstico assumiu um papel central nessa expansão”, disse o presidente executivo da De’Longhi, Massimo Garavaglia, em comunicado.

A De’Longhi relatou um crescimento de dois dígitos nas receitas no ano passado, já que as pessoas que ficavam em casa durante os lockdowns impulsionaram a demanda por máquinas de café, utensílios de cozinha e ar-condicionado.

As máquinas de café expresso para uso doméstico representam mais da metade do faturamento da De’Longhi.

“O investimento previsto para essa campanha é parte integrante da estratégia de aceleração das atividades de marketing e comunicação implementada nos últimos anos”, acrescentou Garavaglia.

Esteja sempre informado sobre as notícias que movem o mercado. Assine a EXAME

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: