Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Lazinho da Fetagro participa de assinatura de ordem de serviço para reforma de escolas em Buritis


Compartilhe:

Publicado por

em

Intervenção do deputado junto ao Governo do Estado garantiu mais de R$ 2,8 milhões para as obras de reforma

Nesta quarta-feira (01), no município de Buritis, o deputado estadual Lazinho da Fetagro participou do ato de assinatura de ordem de serviço para reforma das escolas polo José Américo de Almeida, José Bonifácio de Andrade e Silva, Tiradentes e Maria Martha Braga.

A ação é resultado do empenho do deputado Lazinho da Fetagro ao atender reivindicação do ex-vereador Marcelo Mendes e do Prefeito Roni Irmãozinho (PDT), fazendo gestão junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para a destinação e liberação de recurso de mais de R$ 2,8 milhões.

“Alegro-me muito com o resultado dessa nossa ação! Agradeço ao Governo do Estado, através do Secretário de Educação Suamy Vivecananda, pela liberação desse recurso que trará mais qualidade de ensino para os alunos e alunas de Buritis. Parabenizo ao ex-vereador Marcelo e ao Prefeito Roni por terem sido incansáveis nesta busca, com diversas idas ao nosso gabinete e reuniões conosco e com o secretário, e por todo empenho para a realização dessa conquista. Agradeço também pela parceria e confiança em nosso mandato”, falou Lazinho da Fetagro.

O prefeito Roni enalteceu a dedicação do deputado Lazinho da Fetagro em atender à reivindicação do município, e destacou que as obras garantirão melhorias na infraestrutura das escolas, e, por consequência, na qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos da zona rural.

O ato foi realizado na sede da escola José Américo, com presença da secretária municipal de Educação, Cleonice Vieira, do vereador Renato Leitão, que no ato representou a Seduc, do ex-vereador Marcelo Mendes, demais secretários municipais, vereadores, gestores escolares, professores, pais e alunos.

 

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: