Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Super Saldo do Porto Velho Shopping inicia em setembro com descontos de até 70% e sorteio de uma moto elétrica Boram


Compartilhe:

Publicado por

em

Campanha chega ao empreendimento com ofertas exclusivas além do sorteio de uma moto 0km

A partir desta quinta-feira (2), o Porto Velho Shopping e os demais shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe em todo Brasil iniciam a campanha do Super Saldo, com descontos que chegam a até 70% nas lojas participantes. Durante os onze dias de ofertas, quem passar pelo maior centro comercial rondoniense poderá conferir descontos exclusivos nos setores de eletroeletrônicos, vestuário, moda, calçados e muito mais. Na capital de Rondônia, a promoção também conta com o sorteio de uma moto elétrica Boram 0km.
Para participar do sorteio é fácil. O cliente deve cadastrar as notas fiscais dentro do aplicativo do Porto Velho Shopping. A cada R$ 250, o participante ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio, que ocorre no dia 15 de setembro.
“Estou certo de que o Super Saldo do shopping trará aos nossos clientes ótimas ofertas de compras, com produtos de qualidade e descontos. Também teremos o sorteio da moto elétrica Boram, que além da parte estética, ainda é econômica e ajuda a preservar o meio ambiente”, comenta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça.
Para a head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Raquel Arruda, o Super Saldo será um termômetro de vendas para este último trimestre. “A campanha do Super Saldo deste ano tem como objetivo aproveitar a mobilização nacional de ofertas para oferecer produtos com um bom custo-benefício para os nossos clientes. Nossa expectativa é atingir um resultado próximo ao ano de 2019 e contribuir com a retomada da economia”, analisa Raquel.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 50 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.
Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Compartilhe: