Conectado por

Rondônia, sexta, 24 de setembro de 2021.



Política

Projeto Visão da deputada Jaqueline Cassol é lançado em Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Para a realização do mutirão de cirurgias a deputada destinou R$ 1 milhão.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) acompanhada do prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca, lançou no município na quarta-feira (1) o Projeto Visão, que oferece cirurgias gratuitas para pessoas que sofrem com problemas na visão, como catarata e pterígio. Para a realização dos procedimentos a deputada destinou R$ 1 milhão.

“Já fizemos mutirões de cirurgias em Vilhena e Cacoal, agora estou aqui em Ji-Paraná lançando esse projeto que devolve a saúde, dignidade e qualidade de vida às pessoas”, destacou a deputada.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

De acordo com o prefeito Isaú, os pacientes contemplados nesse mutirão serão atendidos com consultas médicas, exames e o procedimento cirúrgico.

“A deputada Jaqueline Cassol está fazendo história em Ji-Paraná, pois essa é a primeira vez que os moradores do município terão oportunidade de fazer cirurgias oftalmológicas custeadas com recursos públicos” contou.

Nesse momento os pacientes estão passando pela triagem que é realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). No dia 21 de agosto a prefeitura promoveu o Dia ‘D’ de avaliação do Projeto Visão, onde mais de 800 pessoas foram avaliadas. Até o momento estão cadastradas aproximadamente no município aproximadamente 1.3 mil pessoas. O cadastro segue aberto até o dia 15 de setembro e pode ser feito nas UBS.

As cirurgias do mutirão de cirurgias de catarata e pterígio em Ji-Paraná devem ser iniciadas ainda este ano.

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook