Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

IFRO Campus Colorado abre curso gratuito de Elaboração de Currículo e Entrevista de Emprego


Compartilhe:

Publicado por

em

Banner Curso FIC IFRO Colorado ED2021 24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu uma seleção para o Curso de Formação Continuada de Elaboração de Currículo e Entrevista de Emprego. Esse curso focará em temas como empregabilidade e a participação em processos de recrutamento e seleção em diversas localidades.

O curso é totalmente gratuito e na modalidade de educação a distância. As aulas estão previstas para começar em 04/10/2021, tendo duração total de 70h. As aulas serão síncronas, ministradas no período noturno em alguns dias por semana. Qualquer alteração na programação será divulgada no site do IFRO e outros meios, após a seleção e antes do início das aulas.

São ofertadas 100 vagas para esse curso, tendo como requisitos ter Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, e idade mínima de 16 anos. Os interessados devem ser inscrever por meio do formulário eletrônico de inscrição no período de 01/09 a 12/09/2021, anexando no formulário os documentos exigidos no item 3 do Edital 24/2021. A seleção será por ordem de inscrição, com classificação no limite de vagas do edital, sendo que haverá lista de espera para candidatos excedentes regularmente inscritos.

O Edital 24/2021 e os demais documentos do processo seletivo podem ser acessados na página: https://bit.ly/ifro-col-2021-24

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar mensagens para o e-mail: [email protected]

Compartilhe: