Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Com emenda de deputado Edson Martins, prefeitura garante a aquisição de Pá Carregadeira


Compartilhe:

Publicado por

em

O pedido do recurso no valor de R$500 mil (quinhentos mil reais) foi feito pelo prefeito Dena da P-48 (DEM) e atendido prontamente pelo deputado.

Já está na conta do município de Alto Alegre dos Parecis, os recursos financeiros obtidos através de Emenda Parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), para adquirir uma nova Pá Carregadeira que irá auxiliar os trabalhos desenvolvidos pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) da cidade. O pedido do recurso no valor de R$500 mil (quinhentos mil reais) foi feito pelo prefeito Dena da P-48 (DEM) e atendido prontamente pelo deputado.

O deputado Edson afirmou que emendas como essa é primordial para a manutenção das ruas, estradas, pontes e bueiros. Garantindo o direito de ir e vir aos moradores da região, além de escoar a produção do município, oferecendo a estrutura adequada para o transporte das mercadorias.

“Nós agradecemos ao nosso Deputado Edson Martins por essa emenda. Esse equipamento é essencial para a execução dos serviços realizados pelo DER da cidade,” agradeceu o Prefeito Dena da P-48.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: