Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Boletim Covid: Rondônia registra 175 novos casos da doença e duas mortes nesta terça-feira (31)


Compartilhe:

Publicado por

em


Ao todo, desde o começo da pandemia, estado tem 6.478 mortes decorrentes do coronavírus. Profissional de saúde medindo temperatura de morador de Vilhena, em Rondônia, duante pandemia da Covid-19
Prefeitura de Vilhena/Reprodução
Rondônia registrou 175 novos casos de coronavírus e duastrês mortes por Covid-19 nesta terça-feira (31). Os óbitos foram registrados em Jaru, Nova Brasilândia e Ouro Preto do Oeste.
Ao todo, o estado tem 6.478 vítimas da doença desde o início da pandemia, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa).
Rondônia também contabiliza 263.211 pessoas que já tiveram ou ainda estão com a doença desde março do ano passado (início da pandemia).
Ainda conforme o boletim do Estado, Rondônia tem:
Casos ativos – 1.209
Pacientes recuperados – 255.524
Pacientes internados – 112
Exames aguardando resultado o Lacen – 81
Segundo a Sesau, houve queda em relação ao número de internações em UTI’s e, por isso, neste sábado foi encerrado o convênio com o Hospital de Amor da Amazônia.
Com o fim do convênio com o Hospital de Amor, as UTI’s destinadas para pacientes com Covid-19 em Porto Velho ficarão apenas no Hospital de Campanha (antigo Regina Pacis), no Hospital de Base, Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e na enfermaria anexa ao Cemetron.
Vacinação
Conforme o último boletim, 1.015.084 pessoas tomaram a 1ª dose de vacina contra Covid em Rondônia e 394.200 tomaram a 2ª.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: