Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Vilhenenses têm até sábado (4) para refinanciar dívidas com até 100% de desconto em juros e multas


Compartilhe:

Publicado por

em


Dívidas geradas até dezembro de 2020 podem ser negociadas no Refis. Valor dos descontos vai depender da quantidade de parcelas. Secretaria Municipal de Fazenda de Vilhena
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
Moradores de Vilhena (RO) tem até o dia 4 de setembro para financiar dívidas com descontos de até 100% em juros e multas através do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis).
O trabalho de negociação é realizado pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) no auditório da Prefeitura em dois períodos de segunda a sexta-feira: das 7h às 13h e das 15h às 17h. Excepcionalmente no sábado (4) será realizado um turno de atendimento das 8h às 12h.
De acordo com a Prefeitura do município, podem ser negociados os débitos de ISS (Imposto Sobre Serviços), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), além de taxas, licenças e alvarás que tenham sido gerados até dezembro de 2020.
O valor dos descontos vai depender da quantidade de parcelas escolhidas. Para o pagamento à vista, por exemplo, os juros e multas são 100% excluídos.
A Semfaz disponibilizou um número para esclarecer dúvidas por WhatsApp: (69) 3919-7011.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: