Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Processo seletivo do ICMBio com vagas no AM tem provas realizadas no interior de RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro. Vagas estão disponíveis para os cargos de brigadista e agente de apoio. ICMBio está com processo seletivo para brigadista e agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial
Eduardo Moreira/ICMBio
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) está com um processo seletivo aberto com vagas para brigadista e agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial. Os salários são de R$ 1,1 mil.
As provas serão realizadas em Machadinho D’Oeste (RO) e os classificados vão atuar no Parque Nacional dos Campos Amazônicos, que tem base operativa em Manicoré (AM). Os contratos variam de 6 a 24 meses, de acordo com o cargo.
Confira o edital e ficha de inscrição do processo seletivo
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo e-mail [email protected] ou no dia 16 presencialmente na prefeitura de Machadinho D’Oeste.
A seleção será realizada por meio de teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas. Os classificados passarão pela etapa de prova de títulos, onde será considerado experiência e qualificação profissional.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: