Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Cultura

MERCADO CULTURAL – Nesta quarta tem Tacacá Musical e show de Dhan Santos e banda


Compartilhe:

Publicado por

em

Organizando pela prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, o ‘Tacacá Musical’, acontece todas as quartas e domingos no Mercado Cultural de Porto Velho. E nesta quarta-feira, dia 01, a partir das 19h, terá apresentação da cantor sertanejo Dhan Santos e sua banda.

Cardápio

No evento gastronômico, você encontra comidas típicas paraense, boliviana e venezuelana nas diversas barracas na área do Calçadão Cultural Manelão.

No box do Canto do Boto tem açaí, sucos especiais, misto-quente, tapiocas simples ou recheadas entre outras delícias. Já no restaurante Dourado do Madeira, nesse horário tem petisco, bebidas, entre outros pratos.

Agenda de shows

Na quinta, dia 02, com o tema: “Forró das Antigas”, tem apresentação da cantora Patrícia Morais e o grupo Estação das Antigas, formado pelos músicos Diogo Rodrigues, Edmilson Gama (teclados) e Deivison Carlos no saxofone.

Sexta

O almoço de sexta-feira, dia 03, começa às 11h. E a partir das 13h30 tem apresentação do músico Harley Ronald.

Às 17h, tem apresentação dos músicos Edgley & Adazir tocando o melhor da MPB. Na sequência, a partir das 19h, o melhor do samba com o grupo Fina Flôr do Samba, tem apresentação do compositor, escritor, músico e poeta da capital rondoniense, Ernesto Melo e diversos convidados especiais, entre eles, Toninho Tavernard.

Sábado

O grupo de chorinho Espinha de Pirarucu, composto pelos músicos Walber (cavaquinho), Derival (violão com 7 cordas), Maurício Rodrigues (flauta transversal) e Marcus Dupan (percussão) serão as atrações do Café Regional Com Chorinho. O evento começa às 7h e o show as 8h30.

A partir das 11h, Feijoada com Samba & Pagode com o Grupo Doce Melodia, Beto Cezar e convidados (as), entre elas, as candidatas à Garota Verão 2021.

A partir das 19h, o melhor do forró com Patrícia Morais e o grupo Estação das Antigas.

Domingo

A partir das 7h, Café Nordestino com apresentação do Forró Madeira tocando o melhor do forró pé de serra.

As 11h, Almoço Sertanejo com apresentação da dupla feminina Lívia e Thainara.

Às 17h, Tacacá Musical, com pratos típicos do Pará, Venezuela e Bolívia, mais apresentação do grupo de Pagode e Samba com os cantores Emerson Falcão, Louro Rodrigues, Beto Cezar e banda.

Segunda do Modão & Churrasco

A partir das 19h, apresentação dos “Meninos da Viola Origem”, composto pelo violeiro Marcelo Araguaia e a dupla Jonas e Jairo.

“Estamos cumprindo o protocolo de segurança sanitária e com capacidade reduzida, mais espaço entre os clientes e oferta de muito álcool gel’. enfatizou Sinezio Tapajos, do box Dourado do Madeira, enfatizando que tem música ao vivo de segunda a segunda no Mercado Cultural.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

Compartilhe: