Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Alan Queiroz visita distritos da Ponta do Abunã, conhece as estruturas do hospital regional e promete cobrar melhorias


Compartilhe:

Publicado por

em

Alan Queiroz ouviu e viu todas as demandas e necessidades e garantiu ajudar.

O deputado estadual Alan Queiroz (PSDB), acompanhado do vereador Dr. Junior Queiroz (PL) passou o último final de semana cumprindo agenda nos municípios de Guajará Mirim, Nova Califórnia e nos distritos da Ponta do Abunã, aonde foi convidado a conhecer as estruturas do Hospital Regional.

Lideranças locais fizeram questão de acompanhar o deputado e o vereador da capital nesta visita, e mostrar toda a precariedade do prédio e ainda pediram ajuda do parlamentar para conseguir algumas demandas importantes, como um aparelho de raio X, equipamentos hospitalares, e o mais importante, uma reforma completa no prédio.

Alan Queiro ouviu e viu todas as demandas e necessidades, e garantiu ajudar. Em primeiro lugar, o parlamentar falou que já na primeira sessão ordinária desta semana, irá cobrar na tribuna da ALE, providencias do governo do estado para que proceda as melhorias estruturais no prédio do HRE.

“Iremos cobrar sim, mas não ficaremos só na cobrança, já que os equipamentos que tanto a comunidade precisa, nós podemos atender com a destinação de recursos provenientes de nossas emendas. É lamentável um hospital como o HRE, que já foi referência no atendimento a pacientes de pequena e média complexidade ali na região, não ter um aparelho de Raio X, e por isso já solicitei o projeto para podermos ajudar, e vamos resolver esse problema, e esperamos que o governo também faça a parte dele,” disse o deputado ao final da visita.

 

Compartilhe: