Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Indicada pela deputada Cassia, Rio Ubirajara ganha ponte nova


Compartilhe:

Publicado por

em

A recuperação irá beneficiar em muito a região, haja vista que a situação era caótica, quase tendo causado o isolamento da população que reside próximo

A Deputada Estadual Cassia Muleta protocolou indicação ao Governo do Estado solicitando a recuperação da ponte sob o Rio Ubirajara, na RO 463, entre os municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira, que foi prontamente atendida pelo Executivo e as obras já serão realidade.

A recuperação irá beneficiar em muito a região, haja vista que a situação era caótica, quase tendo causado o isolamento da população que reside próximo. Além do mais, com a ponte devidamente recuperada, não só o trânsito da população ocorrerá de forma segura e eficaz, mas também auxiliará no escoamento da produção, grande responsável pela economia do estado. O DER estará responsável pelo andamento da obra, e em breve a população poderá contar com este feito. A equipe da Deputada inclusive esteve no local da ponte à época para fotografar e conhecer a realidade em que se encontra. Ressalte-se que Cassia cobrou a reforma desta ponte em plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia.

A Parlamentar, que tem realizado inúmeros trabalhos pela região, reafirma seu compromisso com a população e se dispõe a atender o máximo de demandas que estiver ao seu alcance. “Somente com muito trabalho e uma boa estrutura é que se constrói um estado mais atuante e desenvolvido”, diz Cassia.

 

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE

Compartilhe: