Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Mestrado gratuito: 20 vagas são abertas para a área de Direito em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


São oferecidas 20 vagas para servidores e magistrados de Rondônia. Inscrições devem ser feitas on-line. Serão ofertadas até 250vagas para o curso de Mestrado.
Getty Images
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abriu seleção para o Mestrado Interinstitucional gratuito (Minter-PCI) em Direito. Ao todo, são oferecidas 20 vagas em Rondônia para servidores e magistrados.
Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 3 de setembro através do e-mail [email protected]. No ato da inscrição é necessário anexar os seguintes documentos:
Carteira de identidade;
CPF;
Plano de trabalho de dissertação (conforme o modelo do edital);
Currículo lattes atualizado;
Cópia do diploma e histórico escolar da graduação.
>>> Confira o edital
O processo seletivo busca preencher vagas do curso de cidadania, estado e globalização. Do total, 15 são para servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) e as outras 5 para membros e servidores do Ministério Público Estadual (MP-RO). São oferecidas também 5 vagas em ampla concorrência universal.
Todo o processo de seleção acontecerá de forma virtual e o resultado deve sair até o dia 15 de setembro. Já as aulas podem acontecer on-line ou presencialmente em Porto Velho.
A oportunidade de vagas é possível através de uma parceria entre a UERJ, MP-RO e a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: