Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Destaque

Ação de imunização no Espaço Alternativo é cancelada por causa de temporal


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem retirou senhas para atendimento terá prioridade para vacinação nesta segunda

Público que retirou senha para atendimento terá prioridade para vacinaçãoPúblico que retirou senha para atendimento terá prioridade para vacinaçãoA Prefeitura de Porto Velho informa que a ação de imunização contra a covid-19, prevista para acontecer neste domingo (29), das 16h às 20h, no Espaço Alternativo, foi cancelada devido ao forte temporal que caiu na tarde de hoje na capital e que danificou parte da estrutura montada para atender à população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa), as pessoas que retiraram as senhas para receber o imunizante poderão comparecer na faculdade São Lucas, Campus II, nesta segunda-feira (30), das 9h às 16h, que terão prioridade.

Em suas redes sociais, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, informou que, intensificando as ações de imunização, na próxima quarta-feira (1), será realizado um novo drive-thru para atender a demanda da população que precisa da aplicação de primeira e segunda dose.

PORTO VELHO SHOPPING

 

Atendimento no shopping acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 19hAtendimento no shopping acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 19hA Semusa lembra, ainda, que dará continuidade ao processo de vacinação no Porto Velho Shopping para aplicação da primeira e segunda dose dos imunizantes, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira (30/08 a 03/09).

 

As equipes de vacinadores estarão disponíveis para atender toda a população a partir de 12 anos, mediante cadastro no aplicativo SASI.

 

A segunda dose também estará disponível, podendo ser atencipada no intervalo de 60 dias para as vacinas Pfizer e AstraZeneca, conforme registro no cartão de vacina.

 

Caso os menores de idade não tenham documento com foto, deverão apresentar a certidão de nascimento, acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Texto: Semusa
Foto: Saul Ribeiro e Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: