Conectado por

Rondônia, terça, 28 de setembro de 2021.



G1

Família procura idoso que desapareceu há mais de um mês após sair para andar de bicicleta em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


José Pinto Sobrinho, de 77 anos, desapareceu dia 22 de julho. A última vez em que foi visto, ele trafegava por uma linha rural. Idoso desaparecido em Jaru, RO.
Reprodução
José Pinto Sobrinho, de 77 anos, está desaparecido há mais de um mês após sair para dar uma volta de bicicleta em Jaru (RO), dia 22 de julho. A família pede ajuda da população para encontrá-lo.
Um boletim de ocorrência foi registrado três dias depois do episódio, na Polícia Civil do município, mas até o momento o idoso não foi encontrado.
Segundo familiares, José teria desaparecido em outra ocasião, uma semana antes, e foi encontrado em uma chácara próxima de Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 40 quilômetros de distância. Na época ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Desde o dia do desaparecimento ele foi visto em Ariquemes (RO) duas vezes e por último em uma linha rural. Ele teria parado em uma residência para pedir água e estava a pé.
A família disponibilizou dois número para contato caso alguém tenha informações sobre o idoso: (69) 99238-5566 e (69) 99677-0555.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook