Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

VÍDEO: Chuvas isoladas são registradas em cidades de RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Estado passa pelo período conhecido como “verão amazônico”, onde os termômetros registram o aumento da temperatura e clima seco. Vídeo mostra ‘chuvica’ em Ji-Paraná, RO
Uma chuva isolada caiu em alguns pontos de Ji-Paraná (RO) durante a tarde desta quinta-feira (26). Um morador do Bairro Novo filmou o momento na região (assista acima).
Porto Velho, que teve a última chuva significativa em meados de julho, também registrou chuviscos em pontos isolados.
O estado passa pelo período conhecido como “verão amazônico”, onde os termômetros registram o aumento da temperatura e clima seco. Geralmente essas características se estendem entre junho e agosto.
Segundo previsão meteorológica do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), na próxima sexta-feira (27), em Porto Velho e nas regiões do Vale Guaporé, Vale do Jamari e na Região Central do estado há possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no período da tarde ou noite. Já nas outras regiões não há previsão de chuva.
A umidade do ar segue baixa, com índices menores que 30% em quase todo o estado, o que é considerado, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), imprópria para a saúde humana.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: