Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Geral

Ação Itinerante contempla trabalhadores do comércio nesta sexta-feira (27), na zona Leste de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A ação faz parte da programação estratégica da Prefeitura de Porto Velho no enfrentamento do vírus

O propósito é atender o máximo de pessoas possível com o imunizanteO propósito é atender o máximo de pessoas possível com o imunizante

Nesta sexta-feira (27), as equipes de vacinadores estarão atuando no pátio da empresa Oi, zona Leste de Porto Velho, com a Ação Itinerante voltada exclusivamente para os trabalhadores do comércio da região, para aplicação da primeira e segunda dose da vacina contra a covid-19, com atendimento das 14h às 19h.

A ação faz parte da programação estratégica da Prefeitura de Porto Velho no enfrentamento do vírus e conta com o auxílio da Defensoria Pública do Estado, por meio do trailer cedido, totalmente adaptado para os atendimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que o cronograma, específico da Ação Itinerante, está sujeito a possíveis mudanças, como ocorreu nesta sexta-feira.

A ação de vacinação também acontece na escola Daniel Neri, nesta sexta (27), das 14h às 19h, e no sábado (28), das 9h às 13h. O propósito é atender o máximo de pessoas possível, principalmente os trabalhadores que, em virtude do horário de trabalho, não conseguiram ainda se vacinar.Imunização no shopping segue nesta sexta-feira até às 19hImunização no shopping segue nesta sexta-feira até às 19h

ATENDIMENTO NO PORTO VELHO SHOPPING

Ainda nesta sexta-feira (27), a aplicação de primeira e segunda da vacina contra a covid-19 segue a todo vapor, no Porto Velho Shopping, para a população em geral, a partir dos 12 anos, até às 19h, no primeiro piso, pelo Acesso E. No sábado (28) não haverá atendimento no local.

PARCERIAS

A ação é fruto da parceria com a Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através do presidente Raniery Araújo Coelho, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Porto Velho Shopping, Defensoria Pública do Estado, entre outras.

As parcerias são o reflexo do empenho de diversas instituições em somar forças com o Poder Executivo Municipal no combate à Covid-19.

SERVIÇO

1ª DOSE E 2ª DOSE – PÁTIO DA OI

Data: 27 (sexta-feira)
Horário: 14h às 19h
Local: Pátio da empresa OI
Endereço: rua Teotônio Vilela com rua José Amador dos Reis – zona Leste
Público alvo: Trabalhadores do comércio da região

1ª DOSE E 2ª DOSE – ESCOLA DANIEL NERI

Data: 27 e 28/08 (sexta-feira e sábado)
Horário: 14h às 19h (sexta-feira); 9h às 13h (sábado)
Local: Escola Daniel Neri
Endereço: Rua Benedito Inocêncio, bairro JK – zona Leste
Público alvo: 12+ Moradores e trabalhadores do comércio da região, com aplicativo SASI

1ª DOSE E 2ª DOSE – PORTO VELHO SHOPPING

Local: Porto Velho Shopping
Endereço: Avenida Rio Madeira (atual Av. Pref. Chiquilito Erse), 3288, bairro Flodoaldo Flodoaldo Pontes Pinto – primeiro piso, Acesso E.
Horário: 10h às 19h; nesta sexta-feira (27)
Público alvo: 12+ população em geral com aplicativo SASI

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Leandro Morais e Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: