Conectado por

Rondônia, sábado, 18 de setembro de 2021.



Saúde

Em edição especial, drive-thru “Balada da Vacina” acontece nesta quarta-feira (25)


Compartilhe:

Publicado por

em

Esta será a 11ª edição do evento que vai garantir a aplicação de primeira e segunda dose, das 18h às 22h
Equipes irão atender com celeridade a população, ao som de artistas locais Equipes irão atender com celeridade a população, ao som de artistas locaisUma noite animada, recheada de atrações musicais e muitas doses de esperança. Essa é a programação do drive-thru “Balada da Vacina”, que ocorre nesta quarta-feira (25), das 18h às 22h, na sede da Prefeitura de Porto Velho, o Prédio do Relógio.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O intuito é reforçar o fechamento do ciclo vacinal contra a covid-19, com a aplicação da segunda dose, conforme cartão de vacina, com antecipação no intervalo para 60 dias dos imunizantes AstraZeneca e Pfizer. Durante a ação, a população a partir dos 12 anos também será contemplada com a primeira dose, mediante cadastro no aplicativo SASI e documento com foto.

As equipes, coordenadas pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), estarão disponíveis para atender com celeridade a população, ao som dos artistas locais. A expectativa é que cerca de três mil pessoas passem pelo atendimento.No local será possível fazer doação de alimentos No local será possível fazer doação de alimentos


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O drive-thru conta com a parceria da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), voluntários, entre outros colaboradores.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.

DRIVE-THRU

Data: quarta-feira (25/08)
Local: Prédio do Relógio
Endereço: entrada pela rua Henrique Dias, com saída pela avenida Farquar.
Horário: 18h às 22h
Público: 12+ com cadastro no SASI / Aptos para a segunda dose

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook