Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Dr. Neidson destina emenda parlamentar para atender Associação dos Ferroviários da EFMM


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado protocolou a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa para debate sobre ações que envolvem a entidade

O deputado Dr. Neidson (PMN) disponibizou emenda parlamentar no valor de R$ 65 mil para atender e apoiar as atividades da Associação  dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Segundo o presidente da entidade, George Teles de Menezes, com o recurso destinado pelo parlamentar, a Associação vai trabalhar na recuperação  de 7 km de trecho da ferrovia, além de adquirir uma camionete modelo Hilux, junto ao Idaron.

“O deputado tem dado um grande apoio à nossa Associação. Como diria o saudoso Bispo, Dr. Neidson tem espírito de ferroviário, que sempre abraça nossa causa e se preocupa com a Estrada de Ferro Madeira Mamoré”, destacou George, mais conhecido por Carioca.

No próximo dia 9 de setembro, solicitada pelo parlamentar, será realizada uma Audiência Pública para tratar das ações que envolvem a EFMM. A audiência acontecerá na Assembleia Legislativa, será  transmitida em tempo real e contará com a participação de autoridades de Brasília, de forma remota.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria

Compartilhe: