Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Escola Santa Marcelina de Alto Paraíso recebe R$ 120 mil em emenda do deputado Adelino Follador


Compartilhe:

Publicado por

em

Recursos foram destinados para colocação de piso em granilite no espaço recreativo da escola

A Escola Santa Marcelina de Alto Paraíso recebeu o valor de R$ 120 mil, destinado pelo deputado Adelino Follador (DEM) através de emenda parlamentar, que foram disponibilizados no último dia 21/07 via convênio com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os recursos foram liberados, pelo parlamentar, em atenção ao pedido da vereadora Elissandra Queiroz (DEM), e serão investidos na construção de piso em granilite no espaço de recreação da escola.

A Associação Educacional Santa Marcelina é referência na Educação do município, e oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, voltado para a educação infantil e fundamental, a instituição é ligada a Igreja Católica e reconhecida pela qualidade do ensino, alicerçado nos princípios cristãos e gerido por freiras da Congregação das Irmãs Marcelinas.

O deputado Adelino Follador disse que é um grande parceiro da instituição, admirador do trabalho e metodologia aplicada na escola, que reverbera nos resultados positivos. O parlamentar sempre tem colaborado com a escola, foram várias emendas destinadas e aplicadas, possibilitando a melhoria contínua dos trabalhos, que de acordo o parlamentar, depende de doações para que seja mantido seu alto nível de qualidade.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: