Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Jair Montes recebe demandas de moradores das linhas 22 e 27 e dos ramais do Taboca, Índio, e toda extensão da gleba Rio Preto


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou que a principal reivindicação é a de melhor trafegabilidade e se comprometeu a buscar uma solução junto ao DER

Na manhã desta quarta-feira (4) o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu diversas demandas da Associação Nova Esperança da linha 27,22 e 24  e ramal do taboca e também da Associação dos Produtores Rurais de Agrosustentável da Gleba Rio Preto sentido Humaitá km 114 (APRASGLERP). Essa última associação engloba o ramal do Índio, Receba, Guerreiro e toda extensão.

“ Meu Gabinete está sempre de portas abertas para receber as demandas da população. É triste ver que na capital todas essas associação estão passando pela mesma dificuldade que é a falta de trafegabilidade das estradas. Por isso, participou conosco da reunião além do vereador de Porto Velho, Paulo Tico, também o Coordenador do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, para que possamos encontrar junto a SEMAGRIC da prefeitura de Porto Velho uma solução para atender quem mora nestas linhas e ramais o mais rápido possível. ”

De acordo Silvanete de Jesus Ribeiro, presidente da Associação Nova Esperança, as estradas, vicinais e pontes estão intransitáveis.

A mesma situação ocorre com os produtores da da Gleba Rio Preto sentido Humaitá km 114 da APRASGLERP.

Montes reafirmou seu compromisso de trabalhar e interceder para que esse benefício chegue a comunidade das linhas de Porto Velho. E para isso irá se reunir com o secretário titular da Semagric (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para saber o que está acontecendo e possibilitar o termo de cooperação com DER.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: