Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Ezequiel Neiva destaca inauguração da ponte sobre o rio Jamari


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar lembrou que a obra foi realizada durante sua gestão à frente do DER

Na sessão parlamentar desta terça-feira, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destacou a inauguração da ponte sobre o rio Jamari. O parlamentar recordou do período em que esteve à frente do DER, quando recebeu do então governador Confúcio Moura, a missão de dar inicio à obra, indicada pelo deputado Adelino Follador (DEM).

Ezequiel Neiva lembrou que, durante sua gestão, a obra foi licitada e a ponte concluída ainda no ano de 2018, faltando apenas o aterro das cabeceiras para tornar o trecho trafegável. Ele parabenizou o trabalho do atual diretor do DER, Elias Rezende, que concluiu a obra, tanto da ponte do município de Ariquemes, quanto do município de Ji-Paraná.

O deputado também destacou a sanção do Governo do Estado a dois projetos que tratam sobre a remuneração e promoção dos policiais militares do estado.

Ezequiel aproveitou a oportunidade para parabenizar o deputado recém-empossado, Ribamar Araújo, e declarou acreditar que o ele fará o que faz de melhor, trabalhar em prol do povo de Rondônia.

Texto: Ana Carolina Custódio-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Compartilhe: