Conectado por

Rondônia, segunda, 20 de setembro de 2021.



Política

Deputado Adelino Follador comemora entrega da ponte na BR-421


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar defendeu ainda a volta às aulas na rede estadual de ensino

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) comemorou a entrega da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, após o Governo do Estado construir os aterros das cabeceiras e proceder o asfaltamento.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“A entrega da ponte na BR-421, com a construção das cabeceiras, é um avanço para a região do Vale do Jamari. Parabenizo o governador Marcos Rocha pelo aterro das cabeceiras e asfaltamento. Mas, registro que o ex-governador Confúcio Moura, hoje senador, fez a ponte após uma indicação nossa, ainda em 2016”, disse Adelino.
A ponte permite acesso a Buritis, Monte Negro, Campo Novo, Alto Paraíso e os distritos e localidades desses municípios e também de Ariquemes.

Follador cobrou que seja feito um serviço de tapa-buraco na BR-421. “O DER assumiu os 60 quilômetros para Campo Novo e os demais 115 quilômetros, cobramos que fosse feito um tapa-buracos, através do DNIT, mas cobramos ao diretor do DER e ao Governo para que assumisse essa rodovia, e agora isso é possível”.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O deputado cobrou a sinalização da BR-364 até o distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari. “Principalmente à noite, quando a visibilidade é muito ruim. Que seja feito de imediato, para evitar mais acidentes naquele trecho”. Ele também solicitou a recuperação do revestimento na RO-257, com uma nova drenagem no início da rodovia, que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste.

Volta às aulas

O deputado ainda defendeu que as aulas presenciais voltem na rede pública do Estado. “A educação tem que voltar às aulas. Creio que a maioria dos parlamentares também defendem a volta definitiva das aulas presenciais. Os alunos precisam retomar as aulas, com os devidos cuidados”, finalizou.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook