Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputada Cássia Muleta destaca trabalho desenvolvido pelo DER em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar parabenizou o diretor-geral do DER, Elias Rezende

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (3) a deputada Cassia Muleta (Podemos) falou da inauguração da ponte em Ariquemes, lembrando que a obra estava há anos parada. Ela disse que o diretor-geral do DER, Elias Rezende, está desenvolvendo um bom trabalho em todo o Estado.

“Se Elias Rezende estivesse no DER desde o início do governo Marcos Rocha o Estado estaria muito melhor. Quando ele assumiu, o departamento estava em péssimas condições”, destacou a parlamentar.

Cassia Muleta lembrou que esteve com Elias Rezende em Theobroma, “onde entregamos mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares disponibilizadas pelo governador Marcos Rocha”. Ela citou que conseguiu, através do Tchau Poeira, o asfaltamento de oito quilômetros de estradas para o município.

A parlamentar parabenizou o deputado Ribamar Araújo (PR), que voltou à Assembleia Legislativa, dizendo ainda ver com tristeza o afastamento do deputado Aélcio da TV. “Ele vai deixar saudades a todos os rondonienses, pois foi um excelente deputado. Mas também recebemos um deputado muito querido”, finalizou.

Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Compartilhe: