Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

VÍDEO: Reconstituição de feminicídio é realizado em Ji-Paraná, RO; ex-vereador é suspeito do crime


Compartilhe:

Publicado por

em

Homem confessou ter matado a amante e enterrado na frente de casa em uma chácara. Polícia acredita que mulher foi morta por estrangulamento. Veja imagens da reconstituição do feminicídio registrado em Ji-Paraná
A Polícia Civil realizou no noite da última quinta-feira (22) a reconstituição de um feminicídio em Ji-Paraná (RO). O ex-vereador Obadias Ferreira da Silva é investigado pelo crime e confessou ter matado Edilene Vieira da Silva, que seria sua amante, e enterrado em uma chácara.
Durante a reconstituição, os policiais simularam uma luta corporal que teria acontecido entre Obadias e Edilene, resultando na morte dela por asfixia.
Durante os trabalhos, o investigado mudou a versão dos fatos e informou à polícia que ele teria ido buscar a vítima em casa, e não que ela teria ido sozinha até a chácara, na zona rural. No percurso até o local, ele teria jogado o celular da mulher às margens do anel viário. O aparelho foi recolhido pela polícia.
Após algumas horas do início da reconstituição, o delegado responsável pelo caso, Júlio César Ferreira, chegou à conclusão de que a vítima foi morta por estrangulamento.
Obadias continua preso e a polícia deve ouvir mais relatos de testemunhas até a próxima semana para finalizar o inquérito.
Ex-vereador é investigado por ter matado uma mulher de 29 anos e enterrado o corpo dela em uma cova de 3 metros de profundidade em uma chácara do município. Relembre o caso.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: