Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Cultura

Moleque Doido da Baladeira é o novo Clipe da Banda Beradelia.


Compartilhe:

Publicado por

em

A banda Beradelia que em 2020 completou 10 anos, lança dia 26 de Julho as 19 horas, o clipe da música “Moleque doido da Baladera”, através de seu canal no Youtube (youtube.com/beradelia). Moleque  Doido da Baladeira é o primeiro single do disco que leva o mesmo nome da música. O Lançamento faz parte do projeto “Album Moleque doido da Baladera – Beradelia 10 anos” aprovado pela lei emergencial Aldir Blanc, através do Governo do Estado de Rondonia e Governo Federal.

O Clipe tem  Roteiro,  Produção e Direção de arte e Geral de Rafael Altomar, Vocalista da banda,  Direção de Fotografia, Montagem e edição de João Paulo Palitot da Roda Filmes e Maquiagens por Duarte Lima.

Com sonoridade pesada, no melhor estilo Rock and Roll, a música trás memórias lúdicas de uma infância de muitas brincadeiras e “presepadas”, com a expressão regional, “Doido, moleque doido da baladeira!” se encaixando como uma luva no refrão que não sai da cabeça, com destaque para as guitarras rasgadas de Romulo Oliveira que fazem o clima da canção.

BERADELIA é o som da correnteza dos carros, da semente brotando no asfalto, da esperança no olhar de cada animal, em cada curva, esquina ou berada. BERADELIA é som beradélico, de aço, de madeira e de concreto, é o verde do muiraquitã e o zumbido do karapanã, é a locura que bate na velocidade, entre as curvas viajando, é o moleque doido da baladera pensando na próxima brincadeira. BERADELIA é a favor, nunca contra, BERADELIA sempre caminhando, achando graça, tirando onda, seguindo em frente com a poronga.
BERADELIA é pra quem é BÉRA… e tem béra que é béra daqui, tem béra que é béra de lá, tem béra da beira do rio, da beira do asfalto e da beira do mar.

Compartilhe: