Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Ismael Crispin entrega equipamentos agrícolas para produtores de Alvorada D’Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou a importância de investir na agricultura familiar do estado

Reconhecendo que a agricultura familiar é um dos setores mais pujantes da economia brasileira e o único, pelo lado da oferta, que continuou crescendo mesmo durante a pandemia, o deputado Ismael Crispin (PSB) que tem como principal missão de trabalho o fortalecimento das associações produtores rurais de Rondônia, entregou na tarde desta quinta-feira (23), equipamentos agrícolas para os produtores da Associação dos Produtores Rurais da Linha 48 (Asquaoito) de Alvorada D’Oeste.

“Estamos cumprindo com a missão do mandato, que é atender quem trabalha em Rondônia, quem produz, quem mantém o PIB em alta. A agricultura familiar garante 70% dos alimentos que chegam à mesa da população brasileira e os nossos produtores precisam ter o nosso apoio para trabalharem com equipamentos de qualidade e que consequentemente, proporcionam qualidade e economia da sua produção”, ponderou.

O presidente da associação, Geremias de Souza, fez questão de agradecer a atenção do deputado Ismael com as demandas dos produtores do município. “Estávamos necessitando muito desse equipamento para ajudar no nosso trabalho. Obrigado pela intervenção do vereador Marcos Paulo e o empenho do deputado Ismael Crispin que atendeu nosso pedido”, disse.

Na oportunidade, o vereador Marcos Paulo também agradeceu ao deputado por acreditar na força dos produtores rurais de Rondônia. “ O deputado está muito comprometido com o progresso de Rondônia, em especial com o desenvolvimento da região do Vale do Guaporé”, ressaltou.

Segundo Ismael Crispin, o vereador Marcos Paulo é um grande defensor dos interesses do município de Alvorada do Oeste. “Através dessas ações estamos fazendo o nosso mandato chegar a quem precisa, os trabalhadores, a agricultura familiar. Estamos trabalhando para fazer o bem acontecer e mudando a vida das nossas comunidades”, disse o parlamentar.

O secretário municipal de Agricultura, João Luiz também esteve presente no ato de entrega e parabenizou os produtores pela conquista e agradeceu ao deputado Ismael Crispin pela destinação de um recurso tão importante.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Assessoria

Compartilhe: