Conectado por

Rondônia, segunda, 20 de setembro de 2021.



Política

Deputada Mariana Carvalho é homenageada pela Aeronáutica


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar recebeu a Medalha Mérito Santos Dumont pelo apoio à Força Aérea por meio de seu mandato


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A Deputada Federal Mariana Carvalho recebeu da Aeronáutica a medalha Mérito Santos Dumont, pelos serviços prestados à corporação. A cerimônia de imposição das medalhas ocorreu em Brasília na terça-feira (20).

A comenda foi entregue à Deputada pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Almeida Batista Júnior e recebeu ainda os cumprimentos do Presidente Jair Bolsonaro e do Vice-Presidente Hamilton Mourão.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A Deputada federal destinou emenda parlamentar para a Aeronáutica que contemplaram o Hospital da Base Aérea de Porto Velho. Com os recursos foram adquiridos equipamentos médicos e odontológicos.

Mariana destacou a alegria de receber a comenda e a importância do apoio à Força Aérea Brasileira. “Muita alegria e uma grande honra receber essa homenagem. Deixo também todo o meu reconhecimento à nossa Aeronáutica. Muito obrigada por tudo que fazem pelo nosso País, nossos verdadeiros heróis do ar”, destacou.

Além do Presidente da República e do Vice, estiveram presentes diversas outras autoridades, entre elas, outros deputados federais de vários estados.

A congressista ressaltou a importância do trabalho da Base Aérea de Porto Velho. “Aproveito para deixar meu reconhecimento à nossa Base Aérea de Porto Velho, sob o comando do Coronel Fischer juntamente com o sub-comandante Tenente Coronel Lucas”.

Família
A Deputada ainda lembrou que um de seus tios já recebeu a homenagem da Aeronáutica.
“A homenagem inclusive já foi concedida ao meu tio Tenente Coronel Hélio Abreu Fonseca, por ter salvado muitas vidas nos incêndios dos Edifício Joelma e Andrauss, em São Paulo. Por isso, é um grande orgulho para nossa família esse reconhecimento que se repete”.

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook