Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Engenheiros aprovados no processo seletivo começam a atuar nas obras executadas pelo DER em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Os engenheiros civis aprovados no processo seletivo do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) já estão atuando nas ações de execução do plano de trabalho para melhoria nas estradas realizadas pelo Governo de Rondônia em todo o estado.

Os novos integrantes das equipes possuem especialização em infraestrutura rodoviária e, segundo o diretor adjunto do DER, Eder André Fernandes, eles chegaram para reforçar a equipe.

“Vamos unir forças de trabalho e ajudar no desenvolvimento econômico do Estado. Lembrando que para desenvolver, são necessárias estradas trafegáveis, seguras, para que todos possam transportar seus produtos sem transtornos”, destacou o diretor adjunto afirmando também que com a experiência dos novos membros da equipe, “a meta é agilizar cada obra para que possamos deixar todas as nossas estradas em boas condições de tráfego”.

O engenheiro Adriano Veiga Nascimento saiu de Jequié, interior da Bahia, para trabalhar em Rondônia. “Eu vi aqui a minha chance de emprego. Quando tomei conhecimento do processo seletivo, não pensei duas vezes, me inscrevi e consegui ser aprovado. Para trabalho não existe distancia e Rondônia é um estado de oportunidades”, destacou.

Antes de serem encaminhados para as localidades das obras, os engenheiros foram apresentados às equipes e informados sobre o funcionamento do órgão. “É uma satisfação enorme poder ver o DER contratar esses profissionais com grandes qualificações. Explicamos o que significa o DER, para quando chegarem nos seus locais de lotação, Residências, Usinas de Asfalto e Gerências, estejam prontos para seguirem para as obras”, afirmou Davi Machado de Alencar, diretor executivo.

O engenheiro civil e mestre em pavimentação Carlos Moraes ainda aproveitou para esclarecer as diretrizes e o acompanhamento técnico das obras do DER.

Já o diretor-geral, Elias Rezende, frisou que todo o processo seletivo feito com transparência e celeridade. “Tivemos uma comissão com pessoas capacitadas para avaliar os candidatos. Os aprovados vão contribuir muito, temos a certeza que o DER conta com mais profissionais de qualidade que vieram somar com todos os que já temos. Quero parabenizar a cada um, sigam junto com os outros funcionários, com garra e dedicação”, finalizou.

Compartilhe: