Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Alan Queiroz acompanha vistoria das obras no bairro Lagoa em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou a qualidade do serviço e os benefícios aos moradores

Ao ser convidado pelo prefeito Dr. Hildon Chaves (PSDB) para, juntos, fiscalizarem as obras, Alan Queiroz (PSDB) destacou “que é uma enorme obra de infraestrutura que vai mudar a vida de todas as pessoas do bairro Lagoa”.

As obras de drenagem e asfaltamento de cerca de 10 quilômetros de vias no bairro Lagoa, construção de meio-fio e sarjeta nas ruas Candiru, Caparari, Curimatã, Dourado, Jaraqui, Matrinchã, Piaba, Piracanjuba, Piraíba, Piramutaba, Pirarara, Surubim, Tambaqui, Tucunaré e Jundiá estão sendo executados a todo o vapor, para cumprir o cronograma.

Galeria

A construção percorrerá toda a extensão que vai da Avenida Chiquilito Erse (antiga Avenida Rio Madeira) até as proximidades da rua Piratininga. A galeria terá aproximadamente 1,5 quilômetros.

“Esta galeria vai receber a água que vem de todo o bairro Lagoa. Ela está interligada a outra similar existente na avenida Chiquilito Erse”, disse Alan Queiroz enquanto acompanhava o trabalho dos operários e ouvia as explicações da execução da obra com o secretário Diego Lage

Já em plena execução na primeira etapa, estão sendo construídos 700 metros de galeria no tamanho 3m x 3m e, em seguida, outros 800 metros restantes no tamanho 1,5m x 2m, na parte que vai até a rua Piratininga.

“Eu quero agradecer ao prefeito Dr. Hildon Chaves, ao vice Mauricio Carvalho e ao secretário Diego Lages por terem me dado a oportunidade de estar aqui, comprovando in loco essa magnifica obra, que com certeza vai mudar a qualidade de vida dos moradores do bairro Lagoa, dando mais dignidade a todos, valorizando seus imóveis e aos comerciantes e empresários da área, certamente vai gerar mais renda e emprego ao nosso povo”. Falou Alan Queiroz ao final da visita.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: