Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Jaqueline Cassol e o presidente do FNDE participam de reuniões sobre educação


Compartilhe:

Publicado por

em

FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO

Eles se reuniram com o secretário de estado da Educação, Suamy Vivecananda e com o prefeito da capital rondoniense Hildon Chaves.

 A convite da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Marcelo Lopes da Ponte, veio até Porto Velho, onde acompanhado da parlamentar está cumprindo agenda. Na tarde de quinta-feira (15) eles se reuniram com o secretário de estado da Educação, Suamy Vivecananda e com o prefeito da capital rondoniense, Hildon Chaves, em ambas reuniões a pauta foi o fortalecimento da educação no estado.

“Investir na educação é contribuir com o futuro e sabendo do sentimento especial que o professor Marcelo tem pela educação, o convidei para vir conhecer a realidade educacional de Rondônia e nos ajudar no fortalecimento”, disse a deputada.

Além das visitas, Marcelo também participará da solenidade de entrega dos 21 ônibus escolares, que atenderão ao transporte de alunos moradores da área rural dos municípios de Cacoal, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Seringueiras, Urupá e Ministro Andreazza. Esses veículos foram adquiridos com emenda da deputada Jaqueline Cassol e serão entregues na sexta-feira, às 11h30 no estacionamento Pirarucu do Palácio Rio Madeira.

Compartilhe: