Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Economia

Compras on-line na Havan já podem ser pagas com PIX


Compartilhe:

Publicado por

em

Fazer pagamentos utilizando o PIX caiu nas graças dos brasileiros. O serviço de pagamentos instantâneos já supera outros meios de pagamentos, como DOC, TED e boleto bancário, conforme o Banco Central. A facilidade faz parte das opções de pagamento da Havan nas lojas físicas e agora também está disponível para compras feitas no site www.havan.com.br ou no aplicativo Havan.

Vai gostar também:

Havan inaugura segunda megaloja em Porto Velho e quarta filial em Rondônia nesta quinta-feira, 08/07

De acordo com gerente de Desenvolvimento e Digital da Havan, Eder Varela, o pagamento com PIX nos canais digitais foi implantado no início do mês de julho e já representam 10% das operações digitais. “A lógica é a mesma do meio físico. O pagamento pode ser feito com QR Code ou chave aleatória, e em poucos segundos a transferência de valores está concluída”, detalha.

Nas 161 megalojas lojas físicas da Havan o PIX é aceito desde abril. Com a transferência de dinheiro instantânea é possível pagar pelas compras e, ainda, a fatura do cartão Havan. “No caixa, depois que são passados os produtos, é gerado um QR Code com o valor da compra, o cliente aponta o celular e faz o pagamento instantaneamente. É muito simples e prático. O nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para os clientes e sempre estamos em buscas das tendências e novidades que envolvem todas as questões do varejo”, finaliza.

 

Compartilhe: