Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Indicada por Mariana Carvalho, Pestalozzi de Porto Velho concorre ao prêmio Brasil Mais Inclusão


Compartilhe:

Publicado por

em

A Associação Pestalozzi de Porto Velho está concorrendo ao prêmio Brasil Mais Inclusão. A entidade foi indicada pela deputada federal Mariana Carvalho. A premiação é realizada anualmente pela Câmara dos Deputados e presta homenagem a empresas, entes federados, entidades ou personalidades que tenham realizado ações pela inclusão de pessoas com deficiência.

Em cada edição do Prêmio, dez agraciados são contemplados com diplomas de menção honrosa. Metade da premiação é dedicada a Personalidades e Entes Federados, que concorrem na categoria “Mérito Darci Barbosa”. A outra metade é dedicada a empresas, ONGs e entidades, que concorrem na categoria “Mérito João Ribas”.

“Neste ano, fiz questão de indicar a Associação Pestalozzi de Porto Velho, que é uma das mais importantes entidades da nossa capital, com caráter educacional, assistencial, de tratamento médico e reabilitação”, destacou Mariana Carvalho.

A Pestalozzi de Porto Velho oferta atendimento pedagógico, psicológico e clínico; estimulação precoce; programas de educação profissional; inclusão dos alunos na Rede Regular de Ensino e inserção ao mercado de Trabalho.

“Motivos estes que fazem a Associação Pestalozzi mais que merecedora desta indicação e também de ganhar o Prêmio Brasil Mais Inclusão”, ressaltou a deputada.

A votação acontece no dia 14 de julho. Participam da votação membros da Mesa Diretora da Câmara, integrantes titulares da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e um representante de cada partido político com assento na Câmara.

“Desde já, deixo meu reconhecimento a todo trabalho realizado pela Pestalozzi Porto Velho, hoje sob a direção da Janete Alves Araújo”, reforçou Mariana.

Compartilhe: