Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Carros

Mitsubishi encerra produção da linha Pajero Full


Compartilhe:

Publicado por

em

Brasil recebe a edição especial Legend Edition com preço a partir de R$356.990,00

Depois de quase quatro décadas de venda em mais de 170 países, a Mitsubishi encerra a produção da linha Pajero Full. Para marcar a despedida no Brasil, a marca traz a edição especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, todas numeradas e com detalhes exclusivos que destacam todo o legado do veículo com preço a partir de R$356.990,00 o portalrondonia.com produziu um release especial sobre essa edição especial da Mtisubishi.

A edição especial é equipada com motor de 3.2 l a diesel e 200 cavalos a 3.800 rotações, 44,7 kgfm de torque e traz transmissão automática. Ele também traz o completo sistema de tração Super Select AWD-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, que garante precisão nas curvas, além do EBAC, assistente de frenagem no motor para descidas íngremes, e da segurança entregue por oito airbags.

A série especial Legend Edition chega na versão de cinco portas com quatro opções de cores de carroceria e outras duas para o revestimento em couro no interior.

Todas 100 unidades serão numeradas e trarão acabamento em preto brilhante nos skid plates traseiro e dianteiro, na grade dianteira, nos espelhos retrovisores e nas molduras decorativas laterais. As rodas em aro 20 também trazem acabamento exclusivo.

Tanto na parte traseira quanto nas laterais, o exclusivo emblema “Legend Edition” estará presente, assim como no painel do modelo que, neste caso, receberá também a numeração de qual das 100 unidades desta série especial se trata o veículo.

O emblema “Legend Edition” também estará presente no para-brisas e o vidro traseiro, como forma de dar ainda mais exclusividade ao modelo.

Compartilhe: