Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Tecnologia

0800, e-mail e formulário: conheça os canais de atendimento da Tecnologia do TJRO


Compartilhe:

Publicado por

em

A empresa contratada atuará a partir do dia 12 de julho

destaque por aqui interno
O serviço de suporte de tecnologia do Tribunal de Justiça de Rondônia terá, em breve, mais um canal, que é o número 0800 042 0662. A inovação faz parte da ampliação da cobertura de atendimento e oferece mais uma alternativa para as demandas dos usuários internos e externos dos serviços de TIC. O TJRO contratou empresa especializada, que prestará o serviço pelo sistema “Por Aqui”, pelo e-mail “[email protected]” e também por meio de ligação telefônica unificada de 0800. Além do aperfeiçoamento dos canais já existentes, para dar ainda mais rapidez à resolução das demandas da área, o novo canal telefônico amplia o acesso aos serviços.

De acordo com a titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e da Comunicação do TJRO, Angela Carmem, o contrato nº 30/2021, assinado entre o TJ de Rondônia e a empresa DSS, atende à questão da economicidade, posto que o pagamento será com base nos resultados do serviço efetivamente executado, ou seja, a contratada só receberá pelo serviço prestado dentro dos parâmetros de qualidade. Como pontua a secretária, haverá um catálogo com todos os serviços que poderão ser solicitados à empresa. Dentro de cada serviço há as atividades, os resultados esperados, os padrões de qualidade exigidos, os procedimentos a serem adotados e também as qualificações necessárias para execução dos serviços.

Com a contratação, o suporte aos usuários, em primeiro e segundo níveis, serão supervisionados e fiscalizados pelas equipes de fiscais e gestores do contrato, que atuarão para a garantia da qualidade dos serviços prestados. Com a implantação será mitigada a questão da alta rotatividade dos atendentes, nesse tipo de atendimento, feito, em geral, por estagiários. De início, o atendimento será apenas na comarca de Porto Velho.

 

Novo Serviço:

Usuário interno: Abertura de chamado pelo sistema Por aqui e pelo 0800 042 0662

Usuário externo (OAB, Defensoria e MP): [email protected] e 0800 042 0662

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: